segunda-feira, 28 de abril de 2014

"GINASTICA CEREBRAL" SERÁ LANÇADO EM GARANHUNS

LIVRO GINÁSTICA CEREBRAL É LANÇADO EM GARANHUNS


Na próxima quarta-feira, no auditório do Hotel Palace, será lançado em Garanhuns o livro ilustrado “Ginástica Cerebral”, do engenheiro químico Carlos Maurício Prado. Depois do lançamento, o autor dará oficinas práticas gratuitas para os que desejarem acompanhar as demonstrações dos exercícios mais importantes.

“São 32 exercícios simples de apenas um minuto, para todos os tipos de dificuldade: memória, concentração, auto-estima, rapidez de raciocínio, clareza mental, aprendizado. Qualquer pessoa pode praticar os exercícios: crianças com dificuldade escolar, adolescentes para não dar branco na hora da prova, adultos que estejam estressados e com baixo rendimento no trabalho, idosos para manter a mente lúcida e em forma, prevenindo Mal de Parkinson e Mal de Alzheimer”, explicou Carlos Maurício, que já se encontra em Garanhuns.

O engenheiro e escritor tem divulgado sua obra em diversas partes do país, inclusive através de entrevistas no Bom Dia da TV Globo, em Porto Alegre, Santa Catarina, Fortaleza, João Pessoas, dentre outras cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.