segunda-feira, 28 de abril de 2014

MÃES DE ALUNOS DENUNCIAM PARALISAÇÃO NO SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR EM GARANHUNS


A Rádio Jornal Garanhuns vem prestando relevantes serviços à população através do quadro Sala do Povo, que proporciona a participação dos ouvintes por meio de ligações telefônicas e do Painel Interativo, quando a comunicação se dá pela Internet.

No quadro que integra o Programa Ronda Policial, apresentado diariamente pelo radialista Eduardo Peixoto, o ouvinte pode elogiar, parabenizar um familiar aniversariante, reclamar e fazer denúncias sobre dificuldades vivenciadas em sua rua e no seu bairro, no atendimento da saúde e nos serviços essenciais a população, como o fornecimento de energia elétrica e o abastecimento d´água. Na maioria dos casos, o próprio Radialista intermedia a solução do problema junto ao Órgão responsável, o que agrada o ouvinte e faz com quem cada vez mais pessoas procurem a Rádio para resolver os seus problemas.

Nesta segunda-feira, dia 28, o Quadro que vai ao ar por volta das 7h, trouxe a participação de mães de alunos que residem na zona rural de Garanhuns. Segundo uma das participantes, os motoristas que prestam serviços de transporte escolar à Prefeitura não estão transportando os alunos, pois, segundo ela, o Governo de Garanhuns deixou de efetuou o pagamento dos serviços. “Minha filha tem prova hoje e vai perder”, registrou uma das Mães que reside no Sítio Buraco D´água, em tom de revolta. Já numa nova participação, outra Mãe que se identificou como moradora do Sítio Papa Terra, também alertou que o serviço vai faltar pelo mesmo motivo: falta de pagamento aos motoristas. “Eles (os motoristas) vão até hoje. Se não receberem vão parar também”, revelou a Mãe, que informou que os transportes serão ou estão paralisados nas localidades Papa-terra, São Vicente, São Pedro e Garanhuns.

 “Alô povo da Prefeitura o que esta acontecendo? Os estudantes estão perdendo aula sem transporte na zona rural!”, chamou a atenção Eduardo, complementando que o pagamento do serviço é repassado a uma empresa terceirizada pela Prefeitura e se comprometendo em buscar uma resposta junto a Prefeitura quanto a solução do problema.   

Para participar da Sala do Povo é fácil, basta ligar 3762-7244 ou acessar www.radiojornal.com.br. “Aqui a sua voz vai mais longe e chega a quem precisa ouvir”, esse é o lema da Rádio Jornal, que segue prestando relevantes serviços à população do Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.