quinta-feira, 17 de abril de 2014

SIMPÓSIO DEBATE GESTÃO ORGANIZACIONAL AS INDUSTRIAS



O Simpósio de Gestão do Agreste, para promover a melhoria da Gestão Organizacional das indústrias do Agreste Pernambucano, será realizado pela Unidade Regional Agreste-Fiepe, no dia 08 de maio. O objetivo é promover o debate entre as indústrias do Agreste pernambucano, sobre temas atuais e relevantes em gestão organizacional, estimulando-as a desenvolver uma gestão profissional, focada em resultados e processos.

Entre os objetivos, a  Capacitação Empresarial também traz a promoção da inserção de novas práticas gerenciais por parte das indústrias, visando à melhoria da gestão organizacional, maximização do tempo de vida das micro e pequenas empresas, a  troca de informações entre empresários e ampliar a percepção mercadológica. Ao todo, serão três palestras com renomes nacionais, com tempo médio de duração de 60 minutos.

Entre os palestrantes estão Walter Longo, com o tema Inovação em Marketing – A necessidade de mudanças na relação como consumidor,  Cristiane Correa, autora do Livro Sonho Grande – Modelo e ferramentas de Gestão utilizadas pelos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, donos da AmBev, Lojas Americanas, Burger King e Heinz, e Roberto Shinyashiki, sobre Liderança em Tempo de Velocidade. Também haverá a apresentação de exemplo de sucesso de uma empresa nacional, com foco em marketing e vendas.

Estão disponíveis 400 vagas e o público alvo é formado por empresários, executivos, gestores e supervisores. Para os inscritos até 23 de abril, tem desconto no valor da inscrição. O Simpósio de Gestão do Agreste ocorre a partir das 16h, no teatro do Shopping Difusora. Informações e inscrições pelos telefones (81) 3722-5667 e 3722-5702 ou pelo e-mail regional.agreste@fiepe.org.br.

Palestrantes

Walter Longo – Formado em Administração de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia. Mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm e presidente da agência Grey Brasil. Ficou popularmente conhecido por atuar como conselheiro de Roberto Justus no reality show de negócios O Aprendiz. Ganhador por quatro vezes como o Melhor Profissional do Ano do Prêmio Caboré – o mais importante da indústria da comunicação – nas categorias Planejamento e Atendimento, e Profissional de Veículo de Comunicação. Foi também premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd, entidade líder no setor. Autor de diversos livros, entre eles “O Markerting na Era do Nexo”, o mais recente livro publicado.

Roberto Shinyashiki – Pós-graduado em Administração de Empresas (MBA - Universidade de São Paulo) e doutorado em Administração e Economia (Faculdade de Administração e Economia - USP), embasa todo seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender como ninguém a base fundamental de qualquer empresa: o ser humano dentro das organizações. Empresário, Consultor e Orientador de altos executivos de empresas dos setores público e privado, ministros de estado, governadores, prefeitos e personalidades de destaque em nosso meio. Conferencista de renome internacional, já se apresentou para todos os tipos de plateias, como equipes nacionais de esportes, entidades privadas, convenções empresariais, ambientes acadêmicos e megaeventos. Autor de diversos livros.

Cristiane CorreaAutora do livro Sonho Grande, que narra a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, donos da AmBev, Lojas Americanas, Burger King e Heinz. Lançada em abril de 2013, a obra imediatamente entrou para a lista de best sellers de negócios no Brasil. Para escrevê-la, a autora fez quase 100 entrevistas com diversas pessoas próximas aos empresários, entre elas o megainvestidor americano Warren Buffett e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.