quarta-feira, 7 de maio de 2014

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM EXPOSIÇÂO VIVA DOMINGUINHOS




Segue aberta, até o próximo domingo (11), no prédio do antigo fórum, localizado na Avenida Dantas Barreto, a exposição “Viva Dominguinhos”. No local, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a vida e obra do mestre garanhuense que está sendo representada por fotos com artista em todo o espaço, além de vinis, CD’s e DVD’s, documentários, reportagens e vídeos do músico. O espaço está aberto ao público das 10h às 17h.

Nesta terça-feira (06), duas escolas da Rede Municipal de Ensino visitaram o local. Às 10h, os alunos da Escola Professora Giselda Vieira Belo tiveram a chance de conhecer de perto a simplicidade de um dos artistas mais ilustre de Garanhuns. Já às 14h foi a vez da Escola Municipal Professor Mário Matos visitar o espaço. Cerca de 30 alunos do 6º ano estiveram no local. Amanhã (07), às 10h, será o momento da Escola Instituto Bíblico do Norte. Outra turma da Escola Mário Matos também faz visitação às 14h.

De acordo com a secretária de Cultura, Cirlene Leite, a exposição está levando, sobretudo para as crianças, um pouco sobre o grande artista que era Dominguinhos e toda sua genialidade e simplicidade. “Pessoas de diversos lugares já passaram por Garanhuns só pra conhecer o espaço que foi feito com muito carinho para receber os visitantes. Sem dúvida com esse contato, toda a cidade terá ainda mais orgulho do grande ser humano que foi o nosso Dominguinhos”, comenta.

Texto: Samara Pontes
Fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG
 

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.