quinta-feira, 15 de maio de 2014

APRESENTAÇÕES CULTURAIS INTEGRAM PROGRAMAÇÃO DA II BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DO AGRESTE


A II Bienal Internacional do Livro do Agreste segue até o dia 18 de maio. Além da programação contemplando palestras, bate-papo, oficinas, contação de histórias, sessão de autógrafo e mesa redonda, o espaço também oferece ao público apresentações culturais.

A Secretaria de Assistência Social preparou uma programação especial para os visitantes do evento. Até esta sexta-feira (16), os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Boa Vista, Heliópolis, Bela Vista e Magano se apresentam com grupos musicais e de teatro.

Na segunda-feira (12), o grupo Pastoril do Serviço de Convivência da Cohab II, Cras Boa Vista, abriu as apresentações da semana. Ontem (13), foi a vez do Reisado Unidos com Alegria do Cras Heliópolis. Nesta quarta-feira (14) será a vez do Grupo Violão do Cras Heliópolis. O Grupo Teatral Raízes de Fogo do Cras Bela Vista será a atração da quinta-feira (15) e na sexta-feira (16) o Serviço de Convivência Flauta do Cras do Magano. Todas as apresentações começam às 15h.

Texto: Samara Pontes
Fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.