sábado, 10 de maio de 2014

DIA DAS MÃES NA FUNASE





As equipes de Direitos Humanos e do Programa Travessia da GRE Agreste Meridional prestigiaram ontem (08) um evento comemorativo ao dia das mães promovido Fundação de Atendimento Sócio Educativo (FUNASE), em Garanhuns. Professoras, pedagogas, psicólogas, coordenadoras pedagógicas e agentes socioeducativos da Fundação celebraram a data junto às mães de Garanhuns e municípios vizinhos através de uma série de atividades realizadas durante manhã e tarde.

Na programação, mães dos jovens atendidos pela FUNASE foram homenageadas com exibição de filmes, leitura de textos e execução de músicas pelos próprios adolescentes e profissionais da instituição, fruto do trabalho socioeducativo que vem sendo desenvolvido por lá. Após o almoço, uma banda também formada pelos integrantes da FUNASE animou a tarde, que contou, ainda, com a entrega de presentes confeccionados pelos adolescentes.

A GRE Agreste Meridional, através de suas Equipes de Direitos Humanos e do Programa Travessia, se confraterniza com as mães que vivem a realidade de visitar aos seus filhos privados de liberdade, ao tempo em que parabeniza todas as equipes de trabalho que constituem a FUNASE e que se empenham verdadeiramente para que este quadro seja pintado com cores mais suaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.