terça-feira, 6 de maio de 2014

LAJEDO COMEMORA PELO 2° ANO A FESTA DOS TRABALHADORES REVELANDO TALENTOS DA TERRA


 A festa foi prestigiada pelo prefeito Rossine, o Deputado Estadual Vinicius Labanca, o Deputado Federal André de Paula, além dos secretários do município. Os vereadores Flaviano, Mario do Poço e Armando Simões também se fizeram presentes durante toda festa.
A festa do Trabalhador que acontece com grande sucesso pela segunda vez no município, foi uma parceria entre a prefeitura de Lajedo que disponibilizou toda a estrutura, juntamente com o Programa Alerta Geral, comandado pelo radialista, Ribeiro Jr. (Lajedo FM). A idealização do evento também busca promover a interação com o público, que conta com um show de prêmios oferecido pelo programa e pelo comércio local aos trabalhadores presentes.

Na lista dos prêmios: Sofá, cama, micro-ondas, TV, celular e outros brindes.

Com relação a atração da festa, o grande público presente que lotou a praça de eventos assistiu um grande show de luzes e o brilho da musicalidade da banda Olhar de Gato, que encantou o público com seus talentos locais, genuinamente lajedeneses.
“É uma festa já consolidada pelo calendário festivo do município, e isso, nos deixa muito felizes, pois além de colaborar para a reativação dos eventos da cidade, ainda está servindo de palco para promover, valorizar e divulgar nossos talentos, espero que nos anos seguintes este espaço continue servindo para engrandecer o nome de nossa cidade, do povo trabalhador de nossa terra e evidenciar nossos artistas locais, dando o destaque que eles merecem”. Comentou o prefeito Rossine.


Prefeitura de Lajedo,
Mudando para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.