sábado, 17 de maio de 2014

PERNAMBUCO TEM DESTAQUE ENTRE OS 13 MAIORES TRABALHOS FOTOGRÁFICOS DO MUNDO

Pernambuco começa a ganhar visibilidade mundial através de grandes artistas que apresenta em todos os segmentos como música, dança, pintura, teatro, artesanato, entre outros. Ai surge a figura linda de um jovenzinho de 19 anos, Matheus Beltrão que é nascido e criado em Recife. Após ter cursado dois anos de comunicação decidiu estudar  cinema e, entre uma brincadeira e outra, o belo teve seus trabalhos reconhecidos entre os 13 melhores do mundo, segundo o instagram internacional.
Muito sensível, esse garoto percebe as formas, as cores e a impressão das fotos dentro da leitura visual expressiva e de conteúdo que referência as culturas, as belezas, as palavras silenciosas e toda a plenitude da vida contida nas imagens que capta aonde quer que vá. Seu trabalho é conhecido pela qualidade e sofisticação. Seus incriveis clicks estampam as páginas do instagram e do face, duas  ferramentas de comunicação mais importantes do mundo.
 Por ter um olhar apurado para beleza e estética, Matheus está sempre envolvido em grandes eventos da área, como ser referência em palestras e aulas de faculdade .
Com um futuro promissor e muita credibilidade, esse rapazinho é um dos mais respeitados nomes neste universo para alegria geral da família e amigos.
OBS: Não posso deixar de citar que esse bonitão é meu sobrinho, filho de minha sobrinha Fabíola Beltão, que reside na Espanha, e neto de minha única irmã, a poetisa Lígia Beltrão. Meus orgulhos e tesouro terreno.

Fotos de \Lígia- mamãe- Fabíola.










Matheus aqui na cabeceira da mesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.