quarta-feira, 14 de maio de 2014

PRÉDIO DO IPSG PASSA POR REFORMA



O prédio em que funciona o Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG), localizado na Rua Antônio Lacerda, nº 85, no centro da cidade, está passando por uma ampla reforma na sua infraestrutura. As obras, que iniciaram no mês de março deste ano, devem ser concluídas ainda este mês. Entre as melhorias estão a troca do telhado e a preocupação com a acessibilidade dos visitantes.

De acordo com o presidente da instituição, Marcelo Marçal, a execução do projeto está sendo acompanhada pelo arquiteto da Secretaria Municipal de Planejamento, Magno Pontes. “Estamos tendo todo o suporte necessário. Nosso objetivo, com essa reforma, é garantir ainda mais conforto ao garanhuense que vier buscar atendimento”, reforça.

Além da mudança no telhado, o setor de previdência e a recepção estão sendo ampliados. Dentro da concepção de reforma, o estacionamento também passa por organização com vagas para os aposentados e pensionistas, incluindo uma vaga para cadeirantes. Atualmente, o IPSG atende uma média de 700 pessoas por mês.


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.