sexta-feira, 2 de maio de 2014

PREFEITURA DE LAJEDO REALIZARÁ JOGOS ESCOLARES EM QUADRAS NOVAS




Neste ano de 2014, a prefeitura de Lajedo, conta com a inauguração de duas quadras poliesportivas, as quais estão sendo construídas na Escola José Ferreira dos Prazeres e na Academia das Cidades, servindo para a Escola Clementino Lima. Esta última já conta com grande expectativa por parte dos alunos da escola que sempre usaram a quadra de outras escolas para as práticas esportivas.
construção já começa a dar sinais de finalização e uma as novidades é a aplicação da camada de cimento final do piso da quadra e das arquibancadas. Os trabalhos desta etapa iniciaram nesta última semana e deverá concluir em poucos dias. A estrutura de proteção metálica que serve de alambrado também já está fixada, quanto as barras e as estruturas metálicas de tabelas de basquete também já estão prontas e deverão ser fixadas nos próximos dias. Os banheiros e vestiários já estão em serviços de acabamentos tendo boa parte das paredes com a aplicação de cerâmica. “Essas obras são extremamente importantes para que o aluno se sinta valorizado e encontre na escola outras alternativas de aprendizagens e lazer. Outras quadras serão construídas para outras escolas e dessa forma estaremos dando um grande passo para que os alunos mudem seu olhar para a educação e formação, encontrando na escola um lugar diferente do que antes eram lhes oferecido”. Falou Neide Félix, secretária de educação de Lajedo.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.