quinta-feira, 15 de maio de 2014

SORTEIO DOS BLOCOS E APARTAMENTOS DOS CONTEMPLADOS DO PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA"


A Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento de Habitação e pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal, realizou na manhã desta terça-feira (13), na Escola Municipal Governador Miguel Arraes, localizada na Rua José Sales Santana, S/N, bairro Severiano Moraes Filho, o sorteio dos blocos e apartamentos dos contemplados com o Empreendimento Residencial Castainho, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2).

A segunda etapa do processo será a vistoria nos apartamentos. Os beneficiários serão conduzidos aos seus imóveis, nesta quarta-feira (14), quinta-feira (15) e sexta-feira (16), a partir das 9h, para fazer a identificação e avaliar a qualidade da moradia. É necessário levar documento de identificação (RG e CPF).

A dona de casa Maria Zilda Tenório, 29 anos, fala da felicidade em ser uma das 205 contempladas com o Programa. “Eu cuido de uma filha especial com sete anos de idade, não posso trabalhar, pois cuido dela o dia inteiro. Pagava 300 reais de aluguel, agora vou diminuir bastante os custos e investir esse dinheiro que sobra no nosso dia-a-dia. Com certeza vai mudar muita coisa na minha vida e na dela daqui em diante. Estou muito feliz,” comentou.

No dia 20 de maio, haverá a assinatura dos contratos dos contemplados com o Empreendimento Residencial Castainho, também na Escola Governador Miguel Arraes. A Secretaria informa ainda, que a inauguração oficial e a entrega das chaves dos empreendimentos está prevista para o dia 04 de junho.

Texto: Samara Pontes
Fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Ramal 24)
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.