quarta-feira, 18 de junho de 2014

ADEUS EVARISTO DO BLOCO A VIÚVA DO CEMITÉRIO



Faleceu  José Evaristo Torres,  pai do saxofonista Henrique César e de Tiago Torres,  um dos diretores da Banda do Colégio Diocesano, integrante da Orquestra Municipal de Garanhuns, diretor do Bloco Carnavalesco a Viúva do Cemitério e comerciante, acometido por um  infarto fulminante , ao 51 anos de idade, ontem por volta das 22 horas.
Com muita comoção o corpo, que  foi levado para Caruaru, voltou para ser velado por parentes e amigos  na Funerária Padre Cícero.
Meu amigo Evaristo era uma pessoal muito especial, querida e comprometida com a cultura de Garanhuns que perde um grande aliado. Nós que tivemos o prazer de sua convivência externamos os nossos sentimento e dor aos parentes enlutados. Para todos, uma grande perda se deu.

No facebook, Henrique expressa a dor da perda: "Aí está meu herói, tão cheio de vida e eu n pude fazer nada por ele que dor é essa, Deus me der forças, saudades de tu meu guerreiro, quando te ligava pedindo ajuda e vc dizia venha aqui em casa meu filho que te ajudo, e eu já ia sabendo que ele me ajudava, fazia tudo... Eu te amo meu pai, queria que Vc escutasse isso... Eu te amoooooo " deixando uma imensa lacuna para seus familiares e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.