domingo, 29 de junho de 2014

FIEPE ABRE CONCURSO DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL



Empresas com práticas sustentáveis podem se inscrever na premiação.

Seguem até o dia 31 de julho, as inscrições para o 4° Prêmio de Sustentabilidade Ambiental do Sistema Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). Serão vencedoras as empresas industriais que apresentarem resultados significativos na qualidade do meio ambiente, através de práticas implantadas no processo produtivo em algum desses aspectos: água, eficiência energética, efluentes líquidos, emissões atmosféricas e resíduos sólidos.

Empresas da região Agreste, como a Kitambar de Caruaru, a Notaro Alimentos, de Garanhuns e a Lavanderia Mamute, de Toritama, são exemplos de indústrias sustentáveis que já apresentaram seus projetos de sustentabilidade em edições anteriores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site da federação: www.fiepe.org.br. Podem participar indústrias extrativas, manufatureiras ou agroindustriais de Pernambuco, de micro, pequeno, médio e grande porte.

A cerimônia de premiação acontece no dia 30 de outubro de 2014. As premiadas receberão troféu e ampla divulgação nos meios de comunicação da FIEPE. Mais informações pelo telefone: (81) 3412.8384ou pelo e-mail: produtoseservicos@fiepe.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.