quarta-feira, 4 de junho de 2014

GARANHUNS CONQUISTA MEDALHAS NO CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE KARATÊ INTERESTILOS


20140603_121452_1.jpg
Eguinaldo Silvestre e Adonis França fizeram bonito na competição
1422387_368004253333919_1154584501_n.jpgOs atletas garanhuenses Eguinaldo Silvestre e Adonis França participaram, no último fim de semana, do Campeonato Sul-Americano de Karatê Interestilos e trouxeram medalhas para o município. O evento foi realizado na cidade de São Paulo (SP), no ginásio Mauro Pinheiro, bairro Paraíso. O faixa laranja, Adonis França, foi campeão na categoria infanto-juvenil e se classificou para o mundial de Karatê, que acontecerá na Polônia. Adonis é o atual campeão brasileiro de Karatê.
O professor e faixa preta, Eguinaldo Silvestre, foi vice-campeão na categoria Master no Kata (luta imaginária) e 3º lugar no Kumitê (luta propriamente dita). Eguinaldo chegou de viagem na madrugada desta terça-feira (03) e fez questão de ir ao gabinete do Palácio Celso Galvão, entregar sua medalha ao prefeito Izaías Régis. "Praticamente não dormi hoje, mas fiz questão de vir até o gabinete do nosso prefeito entregar a medalha e registrar esse momento tão importante. Ficamos muito satisfeitos com os resultados, principalmente a conquista do Adonis França que, desde muito novo e com grande talento, se dedica ao Karatê, colhendo hoje os frutos da sua dedicação com grandes conquistas", destacou o atleta que também atua como professor em duas academias da cidade e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Magano.

Texto: Samara Pontes
Fotos: Facebook do atleta e Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109
Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.