quarta-feira, 18 de junho de 2014

ROSSINE SE MOBILIZA CONTRA A VIOLÊNCIA


A violência voltou a crescer em Pernambuco, conforme reportagem do Jornal do Commercio do último domingo, que apontou aumento no número de homicídios este ano.
Lajedo, uma das cidades que mais cresce no Agreste Meridional, é um dos municípios da região onde a violência preocupa as autoridades.
Nesta segunda-feira (16), o prefeito Rossine Blesmany (PSD), acompanhado de vereadores do município e do deputado estadual Vinícius Labanca, participou de uma reunião com o Secretário de Defesa do Estado, Alessandro Carvalho.
Durante o encontro, o prefeito de Lajedo pediu a implantação de uma delegacia regional na cidade e uma Companhia Independente da Polícia Militar no município. “Com essas medidas nós vamos conseguir reduzir a violência”, argumentou Rossine.
Lajedo é um município que tem um histórico de violência. Um dos motivos é a sua localização geográfica, já que a cidade fica numa encruzilhada, com saídas para todos os lados. Também nunca foram adotadas medidas eficazes para o combate à criminalidade. A solução, possivelmente, passa por esse reforço proposto pelo prefeito.
CALÇAMENTO – Ainda no Recife, o prefeito de Lajedo e o deputado Vinícius Labanca estiveram com o Secretário de Planejamento do Estado, Frederico Amâncio, para pedir verbas específicas para obras de calçamento na via urbana do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.