segunda-feira, 21 de julho de 2014

TERCEIRA NOITE DE SHOWS DO FIG RECEBEU MAIS DE 50 MIL PESSOAS



Zé Ramalho 
Na terceira noite de shows do Festival de Inverno de Garanhuns, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos ficou lotada. De acordo com a Polícia Militar, mais de 50 mil pessoas acompanharam as atrações. Com a praça repleta e um público fervoroso, abrindo a programação da noite, subiu ao palco "Rogério e os Cabra", que logo se destacou por suas letras realçarem elementos da cultura regional do agreste pernambucano.
A segunda atração da noite contou com um show coletivo de três dos maiores expoentes da cultura pernambucana: Juliano Holanda, Zé Manoel e Isadora Melo. Em seguida, Marcelo Jeneci, compositor e multi-instrumentista, subiu ao palco trazendo, no repertório, músicas como "O melhor da Vida" e "Feito pra acabar", pontuadas sempre pela voz feminina de Laura Lavieri, sua parceira musical de disco. "Eu sinto saudade de Garanhuns, eu sinto saudade do Agreste, estou voltando pra dizer isso", afirmou.
A cantora paulista Céu foi a penúltima atração da noite, reeditando o show "Catch a Fire", com repertório de Bob Marley. E quem encerrou a programação ontem, do Palco Mestre Dominguinhos, foi Zé Ramalho, nome de maior apelo de público dessa noite. Agora a expectativa é para receber, hoje (20), Adilson Ramos e Angela Maria, como marco da música romântica popular brasileira, entre outros artistas que prometem aquecer mais uma noite do Festival de Inverno de Garanhuns.


Marcelo Jeneci

( Secom - PMG )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.