segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A GARANHUENSE ELAINE ALBUQUERQUE LUTA BEM, MAS PERDE EM CONFRONTO DE MMA NO PARANÁ

Jenifer Maia venceu Elaine Albuquerque e conquistou o cinturão peso Mosca
do Circuito Talent de MMA 11, realizado na noite deste sábado (23) em São José dos Pinhais,


A atleta de MMA Elaine Albuquerque, de Garanhuns, bem que tentou, mas não conseguiu vencer Jenifer Maia na principal luta do Circuito Talent de MMA 11, realizado na noite deste sábado (23) em São José dos Pinhais, Paraná.  

O combate foi bastante disputado, com Jenifer encurralando a pernambucana nas grades do octógono durante boa parte do tempo. O melhor momento da garanhuense foi no 2º round, onde ela conseguiu travar sua adversária no solo e aplicar ótimos golpes. Já o 3º round teve pouca combatividade, mas Jenifer voltou a encurralar Elaine nas grades e aplicar alguns golpes que foram suficientes para os juízes a declararem vencedora por pontos da luta. (venceu os três assaltos). Com a vitória, a paranaense conquistou o cinturão dos Pesos Mosca feminino, categoria até 57 Kg. Uma revanche entre as duas atletas deve ser marcada para breve.
Elaine Albuquerque, de Garanhuns: combate duríssimo

PESO
Mesmo se tivesse vencido na noite de hoje, Elaine não teria levado o cinturão do torneio, já que não conseguiu bater o peso. Segundo o canal Esporte Interativo, que transmitiu as sete lutas do Card principal, a garanhuense estava quase dois quilos acima do peso limite da categoria Mosca. Elaine agora tem 9 vitórias e 4 derrotas na carreira e, mesmo com o revés deste sábado, desponta como uma das principais atletas de MMA feminino do país. A disputa foi dura, decidida nos detalhes, e ela esteve muito perto de sair do Paraná como a vencedora. QUE VENHAM AS PRÓXIMAS LUTAS.