sábado, 23 de agosto de 2014

CAPOEIRAS APRESENTA PROJETO CINE SESI

A 13ª edição do Cine Sesi Cultural apresentou, nesta sexta-feira (22) e segue até o próximo domingo (24), na promissora cidade de Capoeiras, governada pela senhora Neide Reino.  O projeto,  que acontece pela décima vez em Pernambuco, tem o objetivo de levar a sétima arte aos moradores do interior do país apresentando os filmes Cine Holliúdy,  A Busca, e A Era do Gelo 4,
O evento, em parceria da Prefeitura local e a secretaria de cultura, que tem a frente a dinâmica Maria Helenita Costa, Rodrigo Cordeiro (diretor de cultura) e Dorinha Leal ( articuladora cultural) é mais um trabalho voltado para a comunidade que passa a viver novos tempos de governo com respeito, confiança e investimento no que o município tem de melhor: seu povo.
As exibições são gratuitas e serão exibidas na praça João Borrego,  sempre ao ar livre, a partir das 18h30. Na programação, os espectadores assistirão um curta e um longa-metragem por dia. O Cine Sesi Cultural, segue no estado até outubro e passará nesta etapa 38 municípios. Em Pernambuco o projeto já atingiu 880 mil pessoas.
Cine Sesi realiza exibições de cinema em Capoeiras e Vicência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.