quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DESCASO DA COMPESA E DA SECRETARIA DE OBRAS REVOLTAM MORADORES


 Buraco nas proximidades da casa de numero 201 - Nogália Lima


Na Vila do quartel o registro das reclamações envolvem a Compesa que deixa suas obras sem terminar, com areia e entulhos espalhados e até mesmo água correndo em um momento tão crucial quanto o que vivemos onde a conscientização caminha em largos passos para que preservemos a água, a natureza e nos preparemos para o amanhã.
Na rua Nogália Lima, temos um exemplo clássico de obras mal feitas.  Não envolvem a COMPESA mas sim serviços mal feitos, sem supervisionamento que resultam em muito dinheiro e tempo jogados fora. Os muitos buracos desta rua foram tapados e em menos de dois meses já estavam cedendo a sua falta de estrutura colocando em risco os carro sque ali passam constantemente e pessoas que trafegam na mesma.

MATERIAL RETIRADO DE REDE DE RELACIONAMENTOS

CORTE DE ÁRVORES
 

 CORTE DE ÁRVORES

Descaso da compesa e Sec. de Obras de Garanhuns

DESCASO DA COMPESA E SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA. DESPERDICIL DE AGUA JÁ CHEGA A 8 DIAS, COMPESA MANDA SERVIÇO TERCEIRIZADO E DESQUALIFICADO AO LOCAL JÁ FORAM 3 VEZES E NÃO CONSEGUEM SOLUCIONAR O PROBLEMA NA RUA CAÉTES VILA DO QUARTEL.
E TEM MAIS... IMPEDINDO ATÉ DO NOSSO AMIGO SIVALDO ALBINO DE GUARDA SEU CARRO EM SUA GARAGEM E OBRIGANDO A SÃO CRISTOVÃO A MUDAR O INTINERÁRIO PERJUDICANDO SEU USUARIOS COMO SE JÁ NÃO BASTASSE OS MORADORES DO BAIRRO FICAREM SEM ÁGUA POS CAUSA DESSE PROBLEMA.
É ISSO MEUS AMIGOS É AQUI ONDE O NORDESTE GAROA.....
....

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.