quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES POLITIZADAS














 

Encontro Regional da Mulher politizada, pela sua estrutura, comprovou que é um dos mais importantes e consolidados eventos políticos do estado de Pernambuco.
Realizado pelas mulheres organizadores das campanhas de Paulo Câmara e Eduardo Campos, governador e Presidente, respectivamente, o Encontro reuniu cerca de 100   participantes da região com o objetivo de debater temas importantes voltados à valorização da atuação feminina nas diversas  áreas sociais, além de contribuir para o aprimoramento empreendedor das mulheres, que hoje representam mais de 53% dos títulos validos. 
Apesar de ser direcionado ao público feminino, o Encontro atraiu algumas presenças masculinas que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do fascinante universo das mulheres que querem mudar o mundo através da cultura da paz e da igualdade entre os sexos.
O evento proporcionou uma oportunidade única de integração, e promoveu uma maior aproximação entre a classe mesclando uma rica e variada programação que incluiu palestras, debates, lazer e depoimentos. O mesmo ocorreu no Hotel Tavares Correia na tarde de ontem(05-08-14) e foi encabeçado pelas Ditinha e Betânia(sec da mulher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.