quarta-feira, 20 de agosto de 2014

"GANHE O MUNDO" ULTIMO DIA PARA SE INSCREVER

582005-programa-ganhe-o-mundo-2013-inscricoes-2

Nesta quarta-feira (20), acabam as inscrições para as aulas de inglês ou espanhol oferecidas pelo Programa Ganhe o Mundo. Ao todo, são oferecidas 25 mil vagas. Os interessados podem se inscrever clicando aqui. Cada aluno pode optar por apenas uma língua.
Entre os critérios para participação consta estar regularmente matriculado na primeira série do ensino médio em uma instituição da rede estadual integrada à educação profissional, indígena, Colégio da Policia Militar ou Escola de Aplicação do Recife.
O edital esta também esta disponível no site e todas as inscrições devem ser entregues seguindo as normas divulgadas. Apenas alunos do Colégio da Polícia Militar, da Escola de Aplicação do Recife e escolas indígenas terão instruções diferenciadas.
Alunos dessas instituições devem preencher um formulário de inscrição, que deve ser entregue, pessoalmente, pelo gestor da escola, no dia 21, à Coordenação dos Cursos de Línguas do PGM. As aulas serão realizadas nas escolas da rede estadual, cuja relação está disponível no edital.
Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.