sábado, 16 de agosto de 2014

JOVEM DE GARANHUNS QUE TEVE FOTOS ÍNTIMAS DIVUGADAS RELATOU CASO EM PROGRAMA DE PEDRO BIAL, NA MORAL

Rhuanna Nurryelly, de Garanhuns, para a telinha da Globo
Foi com muita personalidade e firmeza que Rhuanna Nurryelly, corajosamente, contou sua história no programa "Na Moral", da Rede Globo, comandado pelo consagrado apresentador Pedro Bial e levado ao ar na última quinta (14/08). Ela mora em Garanhuns e foi aqui, nas telas de alguns smarthphones, que a jovem  teve sua intimidade divulgada, a sua revelia. 
Rhuanna contou a Bial que namorou um rapaz em Garanhuns e com ele fez algumas fotos íntimas. O que ela não esperava era que essas fotos fossem compartilhadas com outras pessoas. "Cheguei para trabalhar um dia e meu chefe me perguntou se eu tava sabendo das fotos. Ao perguntar do que se tratava, ele me mostrou o celular onde tinha minhas imagens nuas", disse a moça, que também revelou que após as fotos vazarem sua vida ficou complicada. "Garanhuns é uma cidade pequena, meu novo relacionamento terminou por conta desse episódio e se não fosse pela minha família e amigos não teria conseguido superar o trauma. Pensei em me mudar de lugar para preservar meu filho", afirmou Rhuanna que ganhou elogios de, nada mais nada menos, que Fernanda Montenegro, que fazia parte do programa. O elogio de Fernanda se deu porque Rhuanna, após ser vítima do próprio namorado e ter suas fotos íntimas divulgadas em domínio público, resolveu ela mesma fazer uma sessão de imagens suas em um nu artístico e colocar nas redes sociais. "Foi uma resposta, um tapa de luvas, já que o corpo é meu e eu mostro se assim desejar", encerrou a jovem. O caso está na Justiça.

Bial observa atento o relato da jovem residente em
Garanhuns que teve suas fotos  íntimas espalhadas em celulares
Para ver a reportagem de Rhuanna no Na Moral da Rede Globo, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.