sábado, 9 de agosto de 2014

OS SOCIALISTAS VISITARAM GARANHUNS E BOM CONSELHO NESTA SEXTA-FEIRA


Mais uma vez, os candidatos ao Governo do Estado, Paulo Câmara, e à Presidência da República, Eduardo Campos, ambos do PSB, tiveram agendas conjuntas em Pernambuco.

Ontem, dia 8, os socialistas desembarcaram em Garanhuns para inaugurar o comitê conjunto dos postulantes a deputado estadual, Sivaldo Albino (PPS), e federal, Fernando Monteiro (PP).Logo em seguida eles visitaram o comitê do vereador Gersinho Filho (Solidariedade), que também disputará uma vaga na Assembleia Legislativa. O Governador João Lyra Neto e o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho também integraram a comitiva.  
Já no inicio da noite, os candidatos da Frente Popular, juntamente com o presidenciável Eduardo Campos participaram de uma carreata pelas principais ruas de Garanhuns. No carro que conduzia os candidatos estavam diversas lideranças politicas da região, entre elas, prefeitos, ex-prefeitos e candidatos a Câmara Federal e a ALEPE.
De Garanhuns, Paulo seguiu para Bom Conselho, onde prestigiou a inauguração do comitê da dobradinha Izabel Urquisa (estadual) e Felipe Carreras (federal) e visitou a ex-prefeita Judith Alapenha (PSD), comandando em seguida uma caminhada pelas ruas da cidade ao lado do Prefeito Danilo Godoy (PSB).
Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.