quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PAULO CÂMARA CRESCE NO ESTADO ENCOSTA EM ARMANDO E DISPUTA FICA ACIRRADA.






Pesquisa Ibope realizada em Pernambuco mostra que a vantagem do senador Armando Monteiro Neto (PTB) para o adversário Paulo Câmara (PSB) caiu 23 pontos porcentuais no período de um mês. Antes com 43% das intenções de voto, Monteiro tem agora com 38%. Já Câmara, afilhado político do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo, subiu de 11% para 29%.
Os votos brancos e nulos somam 19%, e os indecisos, 22%. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.
Senado – As intenções de voto para o Senado também foram analisadas. O candidato do PT, João Paulo, tem 35% das intenções de voto. Na sequência, o socialista Fernando Bezerra Coelho (PSB) aparece com 22%. O porcentual de indecisos é alto: 24%, e os que declaram que vão votar branco ou nulo são 15%.
Encomendada pela TV Globo, a pesquisa é a segunda do Ibope após o registro das candidaturas. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00019/2014. As entrevistas foram realizadas entre os dias 23 e 25 de agosto, com 1.512 eleitores, em 69 municípios do Estado.

CONOSCO: Os cordões dançam e agora cada voto deverá ser muito bem conquistado. É preciso cautela e muito precissão nesse momento.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ibope-em-pe-paulo-camara-encosta-em-armando-monteiro