terça-feira, 19 de agosto de 2014

RENATA CAMPOS FALA PELA PRIMEIRA VEZ EM PÚBLICO APÓS DIAS DE MUITA DOR

A  esposa de Eduardo Campos, Renata, vestida de amarelo, cor que marcou as eleições do marido, e acompanhada dos filhos, falou agora a tarde no encontro da Frente Popular, na casa de Recepções Blue Angel, no Recife, onde pediu o esforço dos correligionários para eleger Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra.

"...Depois de todos estes anos, de tanto trabalho, de tantas coisas feitas, de tantas transformações... Precisamos garantir esta vitória, pois só assim é possível este sonho ir adiante. Estou aqui com Duda, João, José, Pedro e Miguel para dizer, contem com a gente!  Pode parecer que o nosso maior guerreiro não está na luta, mas os seus sonhos estarão sempre vivos em nós" - Renata Campos.
"Fica tranquilo Dudu, teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil, é aqui que cuidaremos dos nossos filhos" - Finalizou diante de mais de duas mil lideranças da Frente Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.