segunda-feira, 22 de setembro de 2014

12 EMPRESAS DEVERÁ GERAR MAIS DE 600 EMPREGOS DIRETOS EM GARANHUNS


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, está articulando a chegada de mais de dez empresas pernambucanas, de segmentos variados, para se instalarem no município. Com o objetivo de continuar incentivando a atração de investimentos, o Governo Municipal está preparando um projeto de lei para ser enviado à Câmara de Vereadores para doação de um terreno com área superior a 100.000 m², no bairro Dom Hélder Câmara, conhecido popularmente como Cohab III. É prevista a geração de mais de 600 empregos diretos e 3 mil indiretos.
Os empreendimentos vão desde a área de confecção, alimentação, até metalúrgica. Izaías Régis vem se reunindo com representantes das empresas. “São pessoas interessadas em desenvolver nossa Garanhuns. Meu compromisso com a geração de emprego e renda continua, é incansável. Vamos identificar as necessidades das demandas profissionais e também contribuir com a capacitação de nossa população, a maior beneficiada com tudo isso”, pontua o gestor.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, também está contribuindo nos projetos e na identificação das áreas que possam receber as unidades. Segundo ele, o serviço de topografia está adiantado. A expectativa, agora, é pelo anúncio oficial e a aprovação do Poder Legislativo Municipal para a criação da Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada (Ciela) – nomenclatura dessa nova área industrial de Garanhuns.

Secom (PMG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.