quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EM CANTO E POESIA LANÇA CD NO TEATRO SANTA ISABEL

Inicialmente formado pelos irmãos Greg, Miguel e Antônio Marinho “herdeiros de uma estirpe de cantadores das mais importantes para o Brasil”, segundo Ariano Suassuna. O grupo Em Canto e Poesia atualmente conta com a percussão de Nego Henrique, Juca Junior e Arthur batera e vem realizando shows envolventes, conquistando o público que canta, dança e declama as poesias.
Hoje e amanhã,( 11 e 12 de setembro) , o grupo lança seu primeiro CD, que já está disponível para download além de já circular numa versão promocional para o público nos shows do Em Canto.
A ocasião é especial e conta com um time a altura! No palco, a festa do Em Canto e Poesia contará com várias participações especiais: Bia Marinho, Lirinha, Tonfil, Anchieta Dali, Vates e Violas, Deco do Trombone, Nuca e Vinícius Sarmento, entre outros.

NOTA: Apesar de confirmada nossa presença, por motivo superior, e alheio a nossa vontade, não será possivel registrarmos presença, pelo menos no dia de hoje.
Farei o possivel para comparecer amanhã.
Desejo-lhes muito sucesso nessa estrada que vocês fazem tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.