segunda-feira, 22 de setembro de 2014

FESTIVAL PERNAMBUCANO TRAZ CAETANO, GILBERTO GIL, MARISA MONTE, ARNALDO NATUNES, ANA CAROLINA, SEU JORGE, LENINE,E MUITO MAIS

Festival traz grandes nomes da MPB ao Recife nos dias 13 e 14 de dezembro


Reprodução


Recife ganha em dezembro um novo festival para seu roteiro de shows. Em apenas dois dias, o público poderá conferir Caetano Veloso, Gilberto Gil dividindo a apresentação com Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Ana Carolina, Seu Jorge, Lenine, Nação Zumbi, Banda do Mar (novo projeto de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães), entre outros nomes consagrados da música popular brasileira.
Batizado apenas de Festival MPB, o evento acontece nos dias 13 e 14 de dezembro na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco com entradas custando de R$ 120 (meia no espaço arena) até R$ 800 (passaporte inteira para a área lounge). 
Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido.
À frente da empreitada estão os produtores Augusto Acioli e Juliana Cavalcanti, responsáveis por grandes eventos de samba, axé e música eletrônica. A estrutura seguiria os moldes de outros festivais como Olinda Beer, O Maior Show do Mundo e Samba Recife, dividindo as atrações em dois palcos. Até o momento, quatro espaços na escalação ainda não foram revelados, mas, de acordo com a página do evento, eles estão reservados para artistas locais.
Confira a lista dos nomes que tocarão no Festival MPB:

Dia 13/12 - Sábado

Palco Recife
Maria Gadú
Arnaldo Antunes
Gilberto Gil & Marisa Monte
Nação Zumbi
Palco Olinda
Atração local
Banda do Mar
Atração local

Dia 14/12 - Domingo

Palco Recife
Lenine
Ana Carolina
Caetano Veloso
Seu Jorge
Palco Olinda
Atração local
Preta Gil
Atração local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.