FESTIVAL PERNAMBUCANO TRAZ CAETANO, GILBERTO GIL, MARISA MONTE, ARNALDO NATUNES, ANA CAROLINA, SEU JORGE, LENINE,E MUITO MAIS

Festival traz grandes nomes da MPB ao Recife nos dias 13 e 14 de dezembro


Reprodução


Recife ganha em dezembro um novo festival para seu roteiro de shows. Em apenas dois dias, o público poderá conferir Caetano Veloso, Gilberto Gil dividindo a apresentação com Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Ana Carolina, Seu Jorge, Lenine, Nação Zumbi, Banda do Mar (novo projeto de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães), entre outros nomes consagrados da música popular brasileira.
Batizado apenas de Festival MPB, o evento acontece nos dias 13 e 14 de dezembro na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco com entradas custando de R$ 120 (meia no espaço arena) até R$ 800 (passaporte inteira para a área lounge). 
Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido.
À frente da empreitada estão os produtores Augusto Acioli e Juliana Cavalcanti, responsáveis por grandes eventos de samba, axé e música eletrônica. A estrutura seguiria os moldes de outros festivais como Olinda Beer, O Maior Show do Mundo e Samba Recife, dividindo as atrações em dois palcos. Até o momento, quatro espaços na escalação ainda não foram revelados, mas, de acordo com a página do evento, eles estão reservados para artistas locais.
Confira a lista dos nomes que tocarão no Festival MPB:

Dia 13/12 - Sábado

Palco Recife
Maria Gadú
Arnaldo Antunes
Gilberto Gil & Marisa Monte
Nação Zumbi
Palco Olinda
Atração local
Banda do Mar
Atração local

Dia 14/12 - Domingo

Palco Recife
Lenine
Ana Carolina
Caetano Veloso
Seu Jorge
Palco Olinda
Atração local
Preta Gil
Atração local