sexta-feira, 26 de setembro de 2014

IVAN RODRIGUES: UM LÍDER NATO

                             Imagem / Reprodução / Dr. Ivan Rodrigues


O Dr. Ivan Rodrigues, Secretário executivo de Planejamento e Gestão do Governo de Pernambuco, também marcou presença na comitiva da Frente Popular. Antes que o socialista seguisse viagem com a caravana de Paulo e Bezerra Coelho, líder político nato que é Ivan protagonizou uma cena que rendeu comentários.

Disse Ivan Rodrigues: “Se faz um mundo melhor, investindo, dando logística, base, infraestrutura, educação, saúde, segurança e tudo mais que primordialmente a constituição prevê e assegura ao cidadão Brasileiro. Porém, não teremos um mundo melhor, nem tão pouco um mundo nosso, senão mudarmos nossa forma arcaica de enxergarmos e vivermos o momento presente e futuro, o processo e a conjuntura política. Trata-se de nós e o tempo todo de nós. Decidam vocês mesmos o destino, façam a melhor escolha para si e para o próximo. Assumam a responsabilidade, também, de conduzir os novos caminhos para uma nova sociedade politizada”.

Ao final da fala, algumas pessoas expuseram opinião e começaram a se manifestar em direção a Ivan. “Você é meu líder e sempre será”, diziam as pessoas. Ivan, Homem simples que é respondia, quem dera eu fosse tudo isso para vocês. Ivan agradeceu e em seguida se retirou muito emocionado com a cena que acabará de testemunhar.
 
 
Gidi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.