quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PAULO CÂMARA VIRA JOGO POLÍTICO E FICA SEIS PONTOS À FRENTE DE ARMANDO MONTEIRO...


Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (10) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo de Pernambuco:

Paulo Câmara (PSB): 39%

Armando Monteiro (PTB): 33%

Zé Gomes (PSOL): 1%

Miguel Anacleto (PCB): 1%

Pantaleão (PCO): 0%

Jair Pedro (PSTU): 0%

Brancos e nulos: 9%

Não souberam responder: 16%
Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, os dois candidatos estão empatados no limite da margem de erro com maior possibilidade de Paulo Câmara estar à frente de Armando Monteiro. O candidato do PSB pode ter entre 36% e 42% e o do PTB pode ter entre 30% e 36%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo. 

No Levantamento anterior, realizado pelo instituto nos dias 2 e 3 de setembro, Paulo e Armando tinham 36% das intenções de voto.
Realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, a pesquisa contou com entrevistas de 1.211 entrevistas em 43 municípios. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. (Fonte: Portal G1 PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.