terça-feira, 16 de setembro de 2014

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO

Garanhuns realiza ações educativas na Semana Nacional do Trânsito

Programação inicia no dia 18 e segue até o dia 25 de setembro
Com a temática principal “Cidade para as pessoas: Proteção e prioridade ao pedestre”, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizará, a partir da próxima quinta-feira (18), uma série de atividades educativas em referência à Semana Nacional do Trânsito (SNT). Palestras em escolas e blitz educativas em vias estratégicas estão no cronograma. As ações seguem até o dia 25 deste mês.
De acordo com a gerente de Educação para o Trânsito, Aurineri Monteiro, o objetivo da execução da campanha é conscientizar a sociedade para colaborar na formação de um ambiente favorável à valorização da vida. “São as posturas que dizem muito e fazem a diferença na sociedade. Todo o Brasil estará empenhado, a partir desta semana, em ações nesse sentido. Tenho certeza que os garanhuenses estarão conosco, mais uma vez”, reforça a pedagoga integrante da AMSTT, que coordena a programação.
Confira, abaixo, o cronograma:
DATA ATIVIDADE LOCAL HORÁRIO
18/09 Palestra Educandário Santo André 09h
20/09 Blitz educativa Local estratégico De 9h às 11h
22/09 Palestra Cras Várzea 14h
23/09 Blitz educativa Local estratégico De 15h às 17h
24/09 Palestra Escola Professor Mário Matos 8h30min; 15h e 20h
25/09 Dia “D” Orientações e panfletagem nas principais faixas de pedestres da avenida Santo Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.