segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ATIVIDADES NO ABRIGO “ABRAÇAR” ENCERRAM ATIVIDADES DA SEMANA DA CRIANÇA


As crianças do Centro de Acolhimento Municipal Abraçar vêm participando de momentos lúdicos, incluídas na programação da Semana da Criança, realizada pela Secretaria de Assistência Social. As atividades promovidas contaram com a participação de 38 crianças que, ao final das brincadeiras, ontem (12), receberam presentes.

Durante a semana, as crianças foram ao parque de diversão, instalado na Praça Cultural Mestre Dominguinhos; fizeram parte de atividades realizadas pelo Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhuns (Filig); ganharam brinquedos e guloseimas e também tiveram comemorações específicas, como “Dia do Hambúrguer”, “Dia da Pizza” e “Dia do Sorvete”.

Uma das pedagogas da instituição, Mônica Farias, falou sobre as atividades realizadas durante a semana. “Toda a realização foi de muito proveito para nós. Cada dia da semana vieram pessoas diferentes para ajudar e acrescentar no nosso trabalho. Realmente isso foi de grande valia para nós e principalmente para as crianças”, comentou.

Da redação Sináculo;
Fonte: Secom-PMG       
Texto e fotos: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.