domingo, 26 de outubro de 2014

BOATOS SOBRE MORTE DE YOUSSEF SE ESPALHA EXATAMENTE NO DIA QUE CELEBRAMOS O VOTO





Foto exclusiva da revista Veja mostra Youssef no hospital vivinho da Silva

Alberto Youssef, nem morreu, nem foi envenenado e segue internado no Hospital Santa Cruz em Curitiba. Uma tsunami de boatos sobre sua morte e envenenamento se espalhou pelas redes sociais, sobretudo Whatsapp, após o doleiro ser levado para uma UTI. Ele deu entrada na tarde de ontem com dores no peito após uma súbita queda de pressão. O ministro da Justiça, o governador do Paraná e os próprios médicos que cuidam do paciente desmentiram qualquer informação sobre morte ou envenenamento.

BOLETIM
 Os exames laboratoriais e complementares realizados até agora deram resultados dentro da normalidade. Segundo a última avaliação médico, Youssef está consciente, lúcido e orientado, com sinais vitais dentro da normalidade. Os médicos suspeitam que ele sofram de angina, problema cardíaco que pode levar a um infarto. 

 Ainda e acordo com o boletim médico, Youssef deu entrada na UTI coronariana do hospital às 16h20 do sábado (25), devido a um "episódio de síncope a esclarecer". "Na avaliação inicial não apresentava sinais de intoxicação exógena e/ou medicamentosa e quadro cardiológico estável." Youssef deve ter alta nesta segunda (27)


FOTO 
Uma foto obtida por ÉPOCA neste domingo (26) mostra o doleiro Alberto Youssef no hospital Santa Cruz, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.