sábado, 4 de outubro de 2014

IMPEDIDO DE FALAR: CAPITÃO HUDSON PROIBE REUNIÃO POLÍTICA EM GARANHUNS DO SOLDADO ALBERISSON, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Imagem/Reprodução Internet/Capitão Hudson

O Capitão da Polícia Militar do estado de Pernambuco Hudson Moura, lotado no 9º BPM, com sede na cidade de Garanhuns, foi personagem polêmico em fato ocorrido semana passada, mais precisamente no dia 30 de setembro, ou seja, antes do domingo (3) de outubro, dia de eleição.

É que o Capitão achou por bem impedir reunião que seria realizada pelo então candidato a uma vaga a deputado Federal, Soldado Alberrisson, que assim como Hudson é militar de carreira. A reunião seria realizada nas instalações físicas da Rádio Jornal de Garanhuns do SJCC (Sistema Jornal do Comércio de Comunicação) e trataria temas referente a conjuntura política, apoios, propostas, planejamento entre outros que concernem esse tipo de reunião.

Tomando conhecimento da realização do movimento, tratou o capitão Hudson pessoalmente de se deslocar até a rádio em questão e comunicar a sua não aceitação da prática, pondo fim ao encontro do grupo do candidato. Em vídeo, Moisés dá mais detalhes; esclarece com mais particularidade e repudia o corrido, alegando que isso não seria uma prática saudável à democracia Brasileira.

O Soldado Alberisson é candidato a Deputado Federal, filiado ao PTB e já tem experiência de candidatura a cargo eletivo em Pernambuco, já tendo concorrido inclusive em outra oportunidade a cadeira na Câmara Federal.

Alberisson diz ainda que por muitos pedidos dentro da corporação de Polícia Militar, acabou sendo encorajado e saiu candidato nesse pleito. Lembra ainda que tem legitimidade por já ter traquejo e envergadura política, vai mais longe, diz que apoiaria outro candidato, porém depois de uma análise minuciosa optou por não apoiar tal candidato, por entender que não seria benéfico aos ideias da tropa (polícia) e os seus.

Abaixo disponibilizamos vídeo onde o Soldado Alberisson retrata o ocorrido, confira:

Da redação;
Fonte: Blog do Gidi Santos
Texto: Gidi Santos
Vídeo: Soldado Alberisson / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.