terça-feira, 28 de outubro de 2014

DANDÔ - CIRCUITO DA MÚSICA DÉCIO MARQUES OCORREU EM RECIFE






 Julia Moraes/Divulgação

Vertin Moura foi uma das atrações desta quarta (22) no Teatro Arraial



O Teatro Arraial, localizado na área central do Recife, recebeu naquarta-feira (22), às 20h, uma edição do projeto Dandô – o Circuito da Música Dércio Marques. A iniciativa tem o objetivo de fomentar a cultura popular através de intervenções musicais pelo Brasil, com a participação de um convidado especial. Desta vez, quem participou da proposta musical foram os talentosissimos artistas pernambucanos Paulo Matricó e Vertin Moura. 

Lançada em setembro de 2013, em São Paulo, a ideia envolve artistas que já possuem reconhecimento do público, mas que podem ter uma melhor projeção a nível nacional. Cada participante terá a oportunidade de se apresentar em todos os pontos do circuito, que abrange vários estados do Brasil, levando seu trabalho país afora. Após o espetáculo de aproximadamente 1h30, houve um excelente bate-papo entre os artistas e a plateia.

A escolha do nome Dandô vem de um trecho da canção Canto dos Ipês. A palavra é uma corruptela do verbo andar, no linguajar dos pretos velhos, e esse é o sentido do projeto: fazer os artistas ‘dandar’ e se apresentar em diferentes regiões, circulando como o vento pelo país. O projeto, que leva o nome de Dércio Marques, cantador falecido em junho de 2012, será realizado no Teatro Arraial nas penúltimas quartas-feiras de cada mês até dezembro deste ano.

CONOSCO: Agradecemos imensamente o carinho de todos. 
Muto mais sucesso sempre e na próxima, estaremos lá, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.