sábado, 11 de outubro de 2014

"EDUARDO PRESENTE, AÉCIO PRESIDENTE", CRESCE O CORO DA CAMPANHA DO PSDB EM PERNAMBUCO


O discurso de Aécio Neves, na reunião com as lideranças dos movimentos populares, ressaltou o seu comprometimento com as prioridades assumidas por Eduardo Campos e Marina Silva, numa intenção de cativar a ex-candidata a apoiá-lo. A síntese do documento enfocou praticamente todos os pontos considerados fundamentais para a Rede Sustentabilidade, partido dos “marineiros”, mas que não responde, essencialmente, por sua adesão à candidatura de Aécio Neves.

Os temas pautados foram: desenvolvimento sustentável, reforma política urgente, inclusão social, ampliação da participação da União na saúde, conservação dos biomas brasileiros, entre outros. “Reafirmo também o meu compromisso com o aumento real do salário mínimo, através de projeto já apresentado pelo meu partido na Câmara dos Deputados”, declarou Aécio Neves.

Os filhos de Eduardo Campos, Maria Eduarda, João e Pedro, chegaram durante o ato e cumprimentaram a mesa, que além do candidato à Presidência, contava com a presença de Geraldo Julio e Paulo Câmara.  Os presentes os aplaudiram e gritaram entusiasmados: “Eduardo presente, Aécio presidente”.

“Peço aos eleitores de Pernambuco, que já votaram contra a continuidade da situação política atual, a todos os partidos e em especial às lideranças dos movimentos populares que aqui estão presentes, que se unam a nós para levar adiante os compromissos que assumo na segunda fase dessa caminhada. Para assim, construirmos um Brasil melhor para todos”, finalizou o candidato à Presidência na reunião realizada no Recife Praia Hotel na manhã deste sábado (11).

Fonte: Folha de Pernambuco
Texto: Belisa Parente
Imagens: Folha-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.