segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EM CARUARU, LAURA GOMES NÃO CONSEGUE REELEIÇÃO PARA CADEIRA DE DEPUTADA ESTADUAL


Agradeço a todas e todos aqueles que em mim confiaram, saíram às ruas em defesa do nosso projeto e deram o seu máximo até os últimos momentos da nossa campanha. Tenho a plena consciência de que, como sempre, dei o melhor de mim em busca da reeleição para a Assembleia Legislativa.

Por outro lado, é grande a satisfação em saber que o povo pernambucano reconheceu o projeto de continuidade do desenvolvimento econômico e social que vive nosso Estado, homenageando Eduardo Campos e elegendo Paulo Câmara governador e Fernando Bezerra senador. É a vitória de um conjunto que consolida a vontade do povo em seguir avançando, a partir do rumo deixado pelo nosso grande líder e que certamente Paulo conduzirá brilhantemente com toda a competência que tem.
Independente do mandato político, sigo firme na luta em busca da igualdade social e em prol daqueles que mais precisam, como sempre fiz em minha trajetória de vida. Esse é um compromisso que carrego comigo e, esteja onde estiver, trabalharei com a mesma intensidade, pois sei que depende de cada um de nós os esforços necessários para construir felicidade na vida das pessoas.

Um forte abraço!
Laura Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.