quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FAMÍLIA FADIRE PARABENIZA VENCEDORES DO CONCURSO PÚBLICO DO ESTADO DE ALAGOAS


A familia FADIRE traz oportunidade e emprego para jovens que cursaram um nível superior em suas entidades espalhadas pelo Brasil. A FADIRE é uma bela família preocupada com todas as outras famílias desta nação e em nome dela, parabenizo os jovens: Carla Enéias de Araújo Veiga e Jaidete Leite Pereira – Pólo de Rainha Izabel, Ilmara Gonçalves de Almeida e Rosivaldo Cavalcante Cordeiro– Pólo de Iati.

"Se parássemos pra pensar o quanto vale um professor nós daríamos bem mais valor a essa profissão de ensinar.  Independente de nosso salário sabemos que ensinar requer alegria, satisfação, dedicação e envolvimento. E não haveria nenhum doutor se no início de sua carreira não tivesse tido uma carteira e principalmente um professor.Agora, em suas mãos,e coração, está fragmentos de saber que precisam ser juntados para a construção de vidas, de futuro. Que essa jornada lhes seja de muitas felicidades, compromisso e amor."

Da redação Sináculo
Texto: Selma Melo
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.