segunda-feira, 6 de outubro de 2014

FIEPE REALIZA WORKSHOP SOBRE ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO EM CARUARU


Há muito tempo que a expressão ‘tempo é dinheiro’ é falada no mundo, principalmente na área empresarial. Mas será que isso é verdade? É o que garante a instrutora Lorena Bezerra, que traz o Workshop Administração do Tempo à Unidade Regional Agreste, da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), no próximo dia 09 de Outubro.

O curso vai abordar os fundamentos da Administração do Tempo, desde o planejamento, que envolve a técnica da organização de agendas, check list, e-mail, recursos, prioridades e prazos. O objetivo é explicar a importância de otimizar as atividades, tanto empresariais quanto dos funcionários e assim garantir uma melhor produtividade.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (81) 3722-5667, ou pelo e-mail regional.agreste@fiepe.org.br. O workshop será realizado das 8h às 17h, na quinta-feira (09), com intervalo para o almoço, na sede da Fiepe Caruaru, que fica na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no bairro Maurício de Nassau.

A instrutora é Mestre em administração e especialista em planejamento e gestão de recursos humanos e em desenvolvimento de lideranças e equipes. Com ampla experiência na área, ela já implantou programas de desenvolvimento de gestores em empresas como CAIXA, TECOM SUAPE, Arcor, Baterias Moura e na Vivo. Atualmente ela atua como coordenadora do núcleo de Empregabilidade da Secretaria Executiva de Educação.

Os participantes poderão participar ainda do Plantão de Dúvidas, onde eles terão até dez dias para enviar três perguntas que serão esclarecidas pela instrutora. O e-mail para o envio dos questionamentos é o curso_caruaru@fiepe.org.br.

SERVIÇO:

Workshop Administração do Tempo
Quando: Quinta-feira, 09 de Outubro de 2014.
Horário: Das 8h às 17h, com intervalo para almoço.
Onde: Fiepe Caruaru – Rua Padre Félix Barreto,
          79. Maurício de Nassau - 
          Inscrições: Por telefone (81) 3722-5667 ou por 
          email: regional.agreste@fiepe.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.