quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GARANHUNS REALIZA XI CAMPEONATO DE KARATÊ INTERESTILOS DOMINGO (19)

Cerca de 400 atletas de diversas cidades pernambucanas participarão do evento

Será realizado, no próximo domingo (19), a partir das 09h, na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença (CMA), o XI Campeonato Karatê Interestilos 2014. O evento é organizado pelo atleta Eguinaldo Silvestre, da Associação Silvestre de Karate-do Interestilos e conta com apoio do Governo Municipal, por meio da Diretoria de Esportes.

O evento vai contar com a participação de aproximadamente 400 atletas de 39 cidades pernambucanas convidadas. Desse total, 130 são de Garanhuns. É muito gratificante pra nós tirar jovens do possível convívio com as drogas, violências. Além de incentivá-los na escola”, comenta o professor e faixa preta, Eguinaldo Silvestre (Foto).  
.

Outras conquistas – Em setembro, karatecas de Garanhuns participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, na cidade de São Paulo (SP) e conquistaram medalhas. Felipe Tavares, faixa roxa, foi vice-campeão na categoria de 7 e 8 anos; a faixa amarela, Gabriela Maria, também foi vice-campeã e conquistou medalha na categoria de 11 e 12 anos; já Vinícius Silva, faixa roxa da categoria de 15 a 17 anos, chegou ao 3º lugar na disputa. Eguinaldo Silvestre foi medalha de prata e de bronze no campeonato, que contou em média com 1600 atletas de todo o país.

Da redação Sináculo
Imagens: Secom-PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.