segunda-feira, 6 de outubro de 2014

GOVERNADOR DE PERNAMBUCO JOÃO LYRA DECLARA APOIO A AÉCIO NEVES


"A surpreendente ascensão de Aécio Neves nos últimos dias do processo eleitoral para a Presidência da República refletem o seu excelente desempenho nos debates eleitorais e o credenciam para representar as forças de oposição no segundo turno do pleito presidencial.

Vou defender esta tese junto aos companheiros do Diretório Regional do PSB e, também, como integrante do Diretório Nacional, vou indicar o nome de Aécio Neves para apreciação da Executiva Nacional.

Aécio tem uma trajetória de compromisso com a redemocratização do país, processo que seu avô, Tancredo Neves, teve papel decisivo, contando com a participação de meu irmão Fernando Lyra.

O Brasil enfrenta um momento muito delicado em sua economia e, também, um esgarçamento no seu tecido político. É fundamental lutarmos para o país voltar a crescer e indispensável uma reforma política. Creio que Aécio Neves conquistou a condição de liderar esse momento da política nacional."

João Lyra Neto
Governador de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.