quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GRUPO CASA DAS BALAS REAFIRMA COMPROMISSO COM A CIDADE DE GARANHUNS



O grupo Casa das Balas, formado por três empresas e existente no mercado, há mais de 19 anos, está instalando, em Garanhuns, o seu Centro de Distribuição (CD). O prédio, que será construído no bairro Severiano de Moraes Filho, na comunidade Cohab I, fica ao fundo do Centro Social Urbano (CSU). A Prefeitura de Garanhuns, após autorização da Câmara de Vereadores, foi a doadora do terreno, por meio da Lei nº 3908, do mês de junho de 2013.

Para o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto, a área passa a ser mais valorizada e a geração de emprego é outro ponto positivo do Centro de Distribuição. “Estamos muito felizes com a transformação que Garanhuns vem passando. Já capacitamos mais de duas mil e quinhentas pessoas e estamos deixando nossa população preparada para trabalhar. Nosso compromisso com a geração de emprego continua”, destaca o gestor.

A expectativa é que o CD que tem o projeto do arquiteto Gláucio Brandão, gere 100 empregos diretos. Outros 100 empregos já são gerados pelo Grupo, totalizando, assim, 200 empregos na “Terra das Sete Colinas”. As obras de terraplanagem estão previstas para serem iniciadas ainda neste mês. A inauguração do empreendimento deverá acontecer no segundo semestre de 2015.

          Fonte: Secom-PMG
          Texto: Cloves Teodorico
          Imagens: Grupo Casa das Balas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.