terça-feira, 14 de outubro de 2014

LAJEDO É ESCOLHIDA POR AGÊNCIAS PARA EVENTO DE MODA NO MÊS DE NOVEMBRO

Casting com jovens modelos do nordeste realizado no Ágape Recepções foi um sucesso

Numa parceria com a Fazuk, agência de modelos Talentos Brasil e o fotógrafo profissional Ari Barroso, o Casting com jovens modelos do nordeste realizado no Ágape Recepções foi um sucesso neste final de semana. O evento apoiado pela Secretaria de Cultura, aconteceu nos dias 10,11 e 12 de outubro trouxe meninos e meninas dos estados da Bahia, Alagoas e de Pernambuco para participar do Reality The 50 Top Fazuk.

Selecionados desde o início das inscrições há 2 meses, 40 meninas e 10 meninos foram convocados a participar do reality em Lajedo na casa de recepções Ágape, localizada na BR 423 os três dias com o objetivo de saber “assimilar a vida profissional e ignorar as coisas negativas e gerar um foco positivo”, declarou Ari Barroso, responsável pelas oficinas, preparação e fotografia. Os organizadores e realizadores do evento, a Talentos do Brasil, Modelos do Brasil, Equipe Gold que já trabalha com as modelos Isabel Goulart e Alessandra Ambrósio, famosos em todo o país.



Além de beleza, é imprescindível saber se relacionar e ter foco, justificando o confinamento de todos os jovens no final de semana, aproveitando o espaço do Ágape também motivo de escolha da cidade, uma vez que Lajedo é central e a marca é do município. Os critérios comerciais e fashion ditam a seleção que a moda exige, avaliados, “aquelas que sabem focar no trabalho se sobressaem”, enfatizou o profissional. Assim como aconteceu com a top model Aricia Lima, alagoana e que já tem carreira internacional, esteve presente no evento.

A seleção feita em todo o Nordeste, trouxe jovens que já trabalham na área e outros que não possuem experiência, e passaram pelas oficinas com carga horária de 6 a 7 horas por dia e orientações e treinamento de desfile, de passarela, fotogenia, e disposição. Muitos acompanhados pelas mães, puderam conhecer pontos turísticos da cidade, aproveitados pela equipe de profissionais, e Ari Barroso que já tinha a ideia de trazer para Lajedo um evento que ressaltasse a beleza jovem do agreste e sertão nordestino.


O resultado desse reality será conferido pela população lajedense e demais cidades interessadas no dia 22 de novembro,data do grande desfile onde a presença de olheiros fará a diferença para que esses jovens talentos de todo o país participarão para seleção dos destaques que vão ingressar na vida profissional.

Da redação Sináculo
Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.