terça-feira, 14 de outubro de 2014

LULA E DILMA DEVEM DESEMBARCAR EM PERNAMBUCO NO DIA 21; OS PETISTA PRETENDEM REFORÇAR A CAMPANHA NO ESTADO


Para reforçar a campanha em Pernambuco, onde o PSB se aliou o PSDB na corrida presidencial, o ex-presidente Lula (PT) e a presidente Dilma Rousseff (PT), que busca a reeleição, desembarcam no Estado na próxima terça-feira (21). A informação foi repassada pelo ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, que participou, na manhã desta terça (14), de encontro com representantes de sindicatos ligados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (Fetape), em Carpina.

O plano inicial, de acordo com o ministro, é que a dupla de petistas visite Petrolina, no Sertão, depois siga para Juazeiro, na Bahia. Por fim, Lula e Dilma desembarcam no Recife.

A última vez que os dois estiveram juntos em Pernambuco foi em setembro, em comício realizado em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, para tentar reverter o cenário político que se formou após a morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), vítima de grave acidente aéreo em Santos (SP), em agosto. Desde então, a vinda dos dois foi por diversas vezes cogitada ao Estado, mas Lula e Dilma não vieram outra vez a Pernambuco.

Da redação Sináculo
Fonte: Blog da Folha
Texto: Tauan Saturnino
          Imagem: Folha-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.