sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PETROLINA REUNE MAIS DE 10 MIL PESSOAS EM CARREATA DE JOÃO PAULO E ARMANDO MONTEIRO


Confiante nos resultados das últimas pesquisas de intenção de voto, que o colocaram na liderança da disputa para o Senado (Datafolha e Ibope), João Paulo (PT) liderou ao lado de Armando Monteiro (PTB), candidato ao governo, uma das maiores carreatas da campanha da coligação 'Pernambuco Vai Mais Longe', na noite desta quinta-feira (2), em Petrolina, Sertão do São Francisco. Mais de 10 mil veículos, entre carros e motos, percorreram quase 30 quilômetros de ruas e avenidas de oito bairros. 

A carreta, que partiu do Aeroporto Nilo Coelho, também contou com a presença do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), da ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, do senador Humberto Costa (PT), da primeira suplente para o Senado, Isabel Cristina (PT), e de candidatos proporcionais da região. Mesmo da terra natal do seu maior opositor, João Paulo e Armando foram aclamados pela população. 

Ao final da carreta, João Paulo se dirigiu a um grupo de militantes e pediu para que fiquem atentos até a apuração do último voto. "Vamos para as ruas disputar voto a voto. A garra de vocês é imprescindível para garantirmos a minha vitória para o Senado, de Armando para o governo e a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Nesta sexta-feira (3), faltando apenas dois dias para a eleição, 5 de outubro, João Paulo e Armando Monteiro realizam mais três carretas, sendo uma em Rio Doce, Olinda; outra no bairro do Ibura, no Recife, e mais uma à noite, na cidade de Caruaru, Agreste Central.  
         
          Fonte: Assessoria João Paulo
Imagem: Társio Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.