sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PAPA FRANCISCO PODE VIR A PERNAMBUCO EM 2017, AFIRMA ARCEBISPO DE OLINDA E RECIFE DOM FERNANDO SABURIDO


Recife poderá fazer parte do roteiro de visitas programadas para o papa Francisco, em 2017. O líder religioso voltará ao Brasil para celebração dos 200 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida. 

Nesta sexta-feira (3), em encontro com o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, o cônsul da Argentina no Recife, Jaime Beserman, confirmou a entrega de uma carta com o pedido ao papa para que ele visitasse o Nordeste brasileiro, incluindo a capital pernambucana.

“Há alguns meses, enviei a primeira carta ao papa. Desta vez, entreguei outra nas mãos do cônsul, que visitou o papa no mês passado. O papa recebeu e disse que estava sabendo do pedido. Que seria avaliado quando fosse planejar o roteiro. Estamos ansiosos, pois é uma esperança”, afirmou dom Saburido.

“Ele (papa) disse que com carinho levaria o pedido em consideração”, contou o cônsul ao arcebispo, em visita à Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife.  

Fonte: Diário de Pernambuco
Imagem: Diário-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.