segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SELEÇÕES DE GARANHUNS GARANTEM VAGA NA FINAL DA II LIGA DO AGRESTE INFANTO-JUVENIL


Foi realizado, no sábado (04), na cidade de Saloá (PE), os últimos jogos da semifinal da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil. Garanhuns garantiu vaga na final pelas duas equipes (sub-15 e sub-17). Na primeira categoria, a “Cidade das Flores” venceu o time da casa pelo placar de 1x0. A seleção sub-17 jogou contra o Argentina, do Manoel Chéu, e venceu por 3x0.

A seleção sub-15 enfrenta agora a equipe de Bom Conselho na decisão final. Já a categoria sub-17, aguarda seu adversário que será decidido no confronto entre Cachoeirinha e Bom Conselho, no próximo sábado (11), na cidade de Cachoeirinha. No caso de haver empate nas decisões finais, o título será definido nas penalidades máximas. A final da II Liga de Futebol do Agreste Infanto-juvenil será no estádio “Gigante do Agreste”, em Garanhuns, no dia 18 de outubro, a partir das 14h.


“Toda a equipe da Diretoria de Esportes está confiante na conquista desse título para a cidade. Esse será o primeiro passo na construção das categorias de base nessa modalidade. Queremos dar continuidade a esse trabalho que teve início em março desse ano com a Copa Garanhuns de Futebol Sub-17. Nesse período, conseguimos testar cerca de 300 atletas e, agora, temos uma representação de 50 jogadores, entre 13 e 17 anos de idade, que são alunos da rede pública e privada de ensino”, comenta o diretor de Esportes, César Brasil.

Fonte: Secom-PMG
Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.