terça-feira, 11 de novembro de 2014

APÓS 12 EDIÇÕES CHEGA AO "FIM" O GARANHUNS MOTOFEST; MOTIVO SERIA A FALTA DE APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL

  Falta de apoio do município teria acarretado o cancelamento do evento.

Recebemos algumas informações, ainda que desencontradas, sobre o possível cancelamento/fim do evento conhecido como “Garanhuns Motofest”, realizado em Garanhuns desde o ano 2002 pelo Moto Clube Voadores das Colinas. Dorival Godoy e Mita, pessoas que encabeçam o evento, contaram em anos anteriores com a parceria do da Concessionária Honda (Alves Motos) e contrapartida da prefeitura municipal nas ocasiões em que houve viabilidade e efetiva realização.

O evento reúne anualmente moto clubes de diversas cidades e diferentes estados brasileiros numa atividade de “confraternização”, desses que são os amantes maiores do andar sobre duas rodas. Motos contempladas, apresentações musicais, manobras de perícia, bem como estímulo a investimento, geração temporária de emprego e renda, aquecimento da economia local e entretenimento são figuras cativas do evento, que acontece sempre entre o fim de novembro e início de dezembro.

Acontecia assim: o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Motoclube Voadores das Colinas realizava o Garanhuns Motofest.


            Geração de emprego e renda temporários era constante no Garanhuns Motofest.

Obtivemos informação, ainda sem confirmação oficial de que, a Prefeitura Municipal, achou por bem não mais apoiar o evento, alegando haver causas, questões de maiores interesses à população de Garanhuns (isso tudo por conversas de bastidores).

Ainda não conseguimos levantar informações claras e oficiais da não realização do evento, entretanto durante o dia de hoje (11), manteremos contato com os que fazem todo o processo de produção do Garanhuns Motofest e traremos aqui os fatos com suas informações.

                                    Nos dias em que acontecia o público era presente em cada show.

Da redação Sináculo
Imagens: Reprodução / Motoclube Voadores das Colinas
Vídeo: Garanhuns Moto Fest / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.