quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AUDÁLIO FILHO: O PRESIDENTE - PREFEITO NO PALÁCIO CELSO GALVÃO



         Estivemos em visita ao prefeito em exercício de Garanhuns, Sr. Audálio Filho e, como sempre, saímos encantados e agradecidos com a recepção e atenção de sua parte, do secretário Wanderley Lopes da secretária de comunicação, jornalista Jaqueline Menezes e dos que fazem a PMG.

A finalidade de nossa visita foi informar ao prefeito em exercício da necessidade apresentada na CPG, que requer urgente ajuda no Posto de Apoio à Saúde daquela unidade, após a recisão de contrato do técnico de enfermagem Sr. Helton, que ali administrava o mesmo e tratar de assuntos pertinentes ao troféu Mauro Lima 2ª Edição que acontece no próximo mes.

A proximidade do executivo com a população nos deixa mais seguros de que as coisas acontecerão de forma ordenada e a seu tempo.

Parabéns Audálio Ramos, referência em educação e bons serviços. Que sua majestosa passagem no Palácio seja de muito trabalho em benefício dos menos afortunados e de força aos grandes projetos que Garanhuns receberá.

São os votos dos que fazem o blogjornalsinaculo, blog do Gidi Santos e Jornal O monitor. Mais tarde traremos matéria completa com o chefe do executivo.

          Da redação Sináculo
          Imagem: Reprodução / Audálio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.