quarta-feira, 12 de novembro de 2014

IFPE RECEBE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS EM ALIMENTAÇÃO E INFRAESTRUTURA ESCOLAR ATÉ O DIA 14

Podem se inscrever servidores, contratados e colaboradores de escolas públicas
que já trabalhem nas áreas dos cursos.

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) recebe, até sexta-feira (14), inscrições de interessados em participar de seleção simplificada para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos em Alimentação Escolar e Infraestrutura Escolar, do Profuncionário (programa que visa a formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce).

Podem participar da seleção simplificada servidores, contratados e colaboradores que já tenham concluído o Ensino Médio e estejam em pleno exercício nas áreas de alimentação (para o curso de Alimentação Escolar) e de manutenção da infraestrutura (no caso do curso de Infraestrutura Escolar) de escolas públicas de Pernambuco.

As inscrições poderão ser feitas online ou presencialmente, nos polos de apoio presencial de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Goiana e Arcoverde. Quem quiser fazer a inscrição online deverá preencher uma ficha de inscrição e uma carta de intenção, conforme formulários disponíveis no site dead.ifpe.edu.br, link Seleções DEaD. Já aqueles que preferirem se inscrever presencialmente poderão fazê-lo no polo de apoio presencial e, na ocasião, serão auxiliados por representantes do IFPE. As inscrições presenciais acontecem na segunda-feira, dia 10, nos polos Recife e Jaboatão dos Guararapes; no dia 12, no polo Goiana; e no dia 13, no polo Arcoverde. A inscrição é gratuita.

O curso técnico em Alimentação Escolar busca qualificar os profissionais tornando-os aptos a melhorar a qualidade do preparo, a organização e o controle da alimentação dos estudantes, conforme orientações definidas por nutricionista. Já o curso técnico em Infraestrutura Escolar tem por objetivo formar profissionais com habilidade técnica profissional para identificar as carências e disfunções físicas do ambiente escolar, controle da higiene e manutenção elétrica, hidráulica e sanitária das escolas.

Para saber mais informações, os interessados podem entrar em contato com a comissão organizadora do processo seletivo através do telefone (81)-3878.4770 ou acessar o site http://dead.ifpe.edu.br, link Seleções DEaD, aba Seleção de Estudantes para Cursos Técnicos em Alimentação e Infraestrutura Escolar. Abaixo, confira:

Ficha de inscrição: http://goo.gl/forms/IrJ1whPPHf
          Carta de intenção: http://goo.gl/forms/GSJsV34T39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.